Contactos

AltaFisio

  • Pessoa de contato: Sergio Pinhal Sergiopinhal
  • Telefone: +55 (11) 4063-35-78
  • Endereço postal: Rua Paraíba, 488, Divinópolis, Minas Gerais, Brasil

Renovações do site
Dreno Linfático Sequencial - Equipamento de Drenagem Linfática (Cód. 296)

Dreno Linfático Sequencial - Equipamento de Drenagem Linfática (Cód. 296)

Aparelho de drenagem linfática, gerador de correntes eletromagnética vibratória e contráteis.
disponível
Preço a confirmar
Enviar uma pergunta
Informação de contato
  • Pessoa de contato: Sergio Pinhal Sergiopinhal
  • Telefone: +55 (11) 4063-35-78
  • Endereço postal: Rua Paraíba, 488, Divinópolis, Minas Gerais, Brasil
Descrição detalhada de um produto

PREÇO VIDE SITE WWW.ALTAFISIO.COM.BR

Dreno Linfático Sequencial

Aparelho de drenagem linfática, gerador de correntes eletromagnética vibratória e contráteis. Com seqüencial linfático e velocidade estabilizada que bombeia os líquidos interculares, dos pés do abdômen, com a velocidade de 7 segundos.
O aparelho contém duas opções de drenagem: contrações musculares e vibrações musculares rápida e lenta.
Este aparelho de estética é composto de seletores com duas potências: mínima com ou sem filtro e máxima com ou sem filtro. Isso permite ajustar a drenagem selecionada a sensibilidade de cada paciente: do obeso ao magro e do atlético ao inativo.
O aparelho é composto de um painel de controle com quatro canais A,B,C, D denominado – Pés, Panturrilha, Coxas, e Abdômen. Com controles individuais que controla quatro placas, adequado a sensibilidade da região do paciente, Ex.: quatro placas e um controle para a sensibilidade dos pés, quatro placas e um controle para sensibilidade das panturrilhas e assim sucessivamente coxas e abdomem.
Sistema linfático é considerado um anexo do sistema nervoso, pois drena a linfa dos espaços intercelulares e lança, nos vasos e formações próprias na corrente venosa. Por esse motivo é considerado como circulação aberta.
A rede capilar linfática, os vasos linfáticos, os linfonodos ou nodos linfáticos, ou ainda gânglios linfáticos, ou ainda ducto torácico e o ducto direito, formam o sistema linfático.
O ducto torácico é o coletor principal da linfa: recebe a em geral da porção infla, diafragmática do corpo, da metade do tórax, pescoço e cabeça e do membro superior esquerdo. Origina-se em pequena formação ampular, a cisterna do quilo, situada junto a face anterior da segunda vértebra com o trajeto vertical desemboca ao nível do ângulo venosa da confluência, a região infectada (íngua).
A função mais importante do sistema linfático e a de desenvolver as proteínas plasmáticas do liquido intersticial, gerada à circulação sanguínea. Uma pequena quantidade de proteínas plasmáticas vaza continuamente, através dos poros para o liquido intersticial, que se não forem desenvolvidas, a pressão coloidosmótica do plasma cairia a volumes muito mas baixos para reter o liquido na circulação.
Além das proteínas o linfático transporta substâncias de elevado peso molecular, como células, restos celulares, bactérias, gordura de grande tamanho molecular. A este material transportado dá-se o nome de linfa.
Os gânglios linfáticos tem a missão de reconhecer, deter e neutralizar os elementos nocivos. Funcionam, permitindo que linfa não depurada não chegue ao sangue.
Dois fatores principais determinam a intensidade do fluxo de linfa pelos vasos linfáticos:
a pressão do liquido intersticial;
o grau de bombeamento pelos vasos linfáticos, mecanismo esse chamado bomba linfática.
Sempre que a pressão do liquido intersticial aumentar, o liquido flui com grande facilidade para os capilares linfáticos, e os poros, dos capilares linfáticos ficam muito aberto.
Uma das causas principais para o bombeamento linfático é a contração periódica dos próprios vasos linfáticos, o que ocorre em cada 6 a 10 segundos. Além da contração intrínseca dos vasos linfáticos, o bombeamento da linfa também pode ser provocada pelo movimento dos tecidos que cercam o vaso linfático. Por exemplo: a contração dos músculos esqueléticos adjacentes a um vaso linfático pode comprimir esse vaso e empurra a linfa para a frente. De igual modo, as pulsações arteriais ou a movimentação dos tecidos, criada pelo movimento ativo ou passivo dos membros, pode promover o deslocamento do linfa.
A drenagem linfática provocada pelo eletromagnetização seqüencial é decorrente, basicamente, da contração magnética e das vibrações musculares.

Contra-indicações

  • Febre;
  • Tumores neoplásticos (íngua);
  • Eczema Aguda;
  • Viroses;
  • Bacteremias.

CONTRA INDICAÇÕES RELATIVAS:
São aquelas que não agradam o quadro, mas que a drenagem linfática não teria resultado algum: Déficit alimentar, disfunção renal e cardíaca.

Acessórios

  • Dezesseis eletrodos condutores;
  • Quatro elásticos pequenos com velcro;
  • Quatro elásticos médios com velcro;
  • Dois elásticos grandes com velcro;
  • Um elástico extra-grande com velcro;
  • Um manual de instruções;
  • Um certificado de garantia.

Dimensões

Aparelho:
Largura: 380mm
Comprimento: 250mm
Altura: 140mm
Alimentação: 110/220v

Caixa:
Largura: 460mm
Comprimento: 310mm
Altura: 220mm

TREINAMENTO GRATUITO NA FÁBRICA DA FISMATEK. É NECESSÁRIO AGENDAMENTO COM 1 SEMANA DE ANTECEDÊNCIA.

Veja mais detalhes CLICANDO AQUI – AltaFisio Produtos Médico Hospitalares de qualidade

Categoria do catálogo Negociol.com: Outros artigos para beleza e saúde em Minas Gerais
Criado: 14/04/12 01:43
Alterado: 15/09/14 09:52